0

10 erros que deixam a sobrancelha esquisita: revista faz comparações em fotos

Depilar ou inclusive abater a sobrancelha pode parecer muito simples, porém quem já tentou em casa sabe como a missão pode ser árdua e acabar em verdadeiros desastres. Para evitar uma aparência adulterino, conheça os equívocos que deixam a sobrancelha esquisita e veja dicas da difusão norte-americana da auditoria “Marie Claire” por intermédio de comparações em fotos

sobransobrancelha1
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Para evitar a aparência adulterino de sobransobrancelhas quadradas, crie um estamparia angular usando um lápis ou escova para sobrancelha com abajur ou rímel.

sobransobrancelha2
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Para achar no qual o fim da sobrancelha necessita ficar, segure um lápis da administração na diagonal em correlação ao nariz e alinhe com o lado de seu atenção. No qual o lápis abandonar no dificuldade da administração é o lugar no qual o fim de sua sobrancelha precisa acabar.

sobransobrancelha3
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Para acabar com o visual de abalo criado por sobransobrancelhas arqueadas demais, segure um lápis em oposição a seu nariz e alinhe na diagonal com o centro de seu atenção. Esse ponto é precisamente no qual o abóbada precisa ir naturalmente.

sobransobrancelha5
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Se você exagerou na momento de depilar a sobrancelha com a pinça, use uma abajur castanho ou um lápis para acobertar a abertura e finalize com uma aparência para sobransobrancelhas.

sobransobrancelha4
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Se sua sobrancelha não tem um estamparia assente, siga com cosmético e pinça na região no qual há maior concentração de pelos e elimine somente o exagero, realizando uma higienização.

sobransobrancelha6
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Para evitar uma coloração escura demais da sobrancelha, aposte em uma aparência adamado e aplique aos poucos para garantir um resultado admirável, porém natural.

sobransobrancelha7
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Utilizar cosméticos que não combinam com sua pele ou com a coloração natural de sua sobrancelha com certeza vai acabar em um visual adulterino demais. Tente analisar distintos tonalidades até obter uma que possa ser adequada para você.

sobransobrancelha8
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Uma forma possível de abarrotar suas sobransobrancelhas de maneira natural é traçando uma série angular sob a sua sobrancelha até o seu início com um lápis apoiado na administração. Logo após, use um pincel para realizar a marcação.

sobransobrancelha10
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
Alisar de modo correto a sobrancelha é essencial para garantir um look assente. Para isto, aposte em pomadas suaves que modelam os pelos sem realizar com que eles pareçam “colados” demais no anverso.

sobransobrancelha9
APÓGRAFO / MARIE CLAIRE
De modo algum preencha a sobrancelha com uma única antiga brusca de lápis, pó ou aparência. Constantemente aposte em movimentos suaves e aos poucos, até adquirir um visual natural. Isto serve também como orientação na momento de afastar os pelos com a pinça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *