0

3 óleos capazes de encher a sobrancelha e corrigir grandes falhas (cresce muito!)

A propensão das sobrancelha mais grossas e bem definidas se tornou aproximadamente concordância entre mulheres de todas as idades e um coisa de atração física mundial. Adquirir fios mais espessos e volumosos, entretanto, não é missão possível. Porém, além dos tratamentos estéticos, também é possível permitir uma forcinha ao desenvolvimento com afazeres caseiros – e o chave está nos óleos.

Tratamento caseiro para sobrancelha crescer
Óleo de coco
Composto por 92% de gordura saturada, o óleo tirado da carne do coco é abundante em vitaminas e minerais com alto assunto hidratante. O ácidos graxos existentes na sua composto também fornecem absorvimento imediata, agente primordial para permitir vigor ao desenvolvimento dos pelos.

Como utilizar? Passe nas sobrancelha antes de dormir e, ao despertar, lave com água morna. Faça isto por 2 meses.

oleo de ricino com oleo de coco
MAREKULIASZ/SHUTTERSTOCK
Óleo de rícino
Adquirido por meio de das sementes da baga, uma planta encontrada com facilidade no Brasil, o óleo de rícino tem aquilo que se faz anti-inflamatórias e antioxidantes. Nos cabelos e pelos, seu consumo é capaz de estimular um desenvolvimento mais intensivo e evitar a queda.

Como utilizar? Aplique nas sobrancelha e deixe comportar-se por 30 minutos. A posteriori, lave com água morna e sabonete ambíguo. Repita aplicação uma vez por semana até que os resultados apareçam.

oleo ricino cabelos como utilizar
KAZMULKA/SHUTTERSTOCK
Óleo de azeitona
A versão extravirgem do óleo de azeitona é uma excelente alternativa para acalentar os fios. É ótimo para devolver os nutrientes das células e tem todos os componentes úteis para o pelo, inclusive ácidos graxos monoinsaturados e vitamina E, um antioxidante fundamental para seu desenvolvimento. Além do mais, possui anti-inflamatórios, antibacterianos, antifúngicos e características que promovem a saúde da pele.

Como utilizar? Coloque o óleo nas sobrancelha, evitando o contato com os olhos. Massageie a região por um diminuto e deixe comportar-se ao longo a noite. Lave de manhã com água morna.

beneficios óleo cabelos
Copiar Texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *