0

5 truques de maquiagem para valorizar a sobrancelha

As sobrancelhas são consideradas a armação do anverso e seu formato ou consistência são capazes de realizar toda a diferença na expressão. Outro ponto que similarmente pode desviar o visual é a maneira como se usa a cosmético nas sobrancelhas. Do modo certamente, ela auxilia a enfatizar os olhos. Porém, do modo errado, coloca a make exagerada.

Para modificar os arcos em aliados para uma cosmético fantástico e garantir o look perfeito, listamos algumas dicas.

Cosmético para celha
1 – Consumo do iluminador
Iluminador por baixo do abóbada da celha auxilia a abrilhantar o olhar (Aceitação: Thinkstock)

Utilizar o iluminador para realizar um jogo de abajur e luz auxilia a acentuar os pontos fortes do anverso. O produto precisa ser dado por baixo do abóbada da celha, o que auxilia a enfatizar também mais o olhar.

2 – Sobrancelhas bem marcadas
Se no passado a maior parte das mulheres afinava as sobrancelhas, por não gostarem delas marcadas, hoje ocorre o adverso. As sobrancelhas mais volumosas ganham destaque na momento da cosmético. Quem possui aberturas, pode corrigi-las com um delineador em pó desfeito ou abajur castanho escura fosca, já que o lápis pode deixar um resultado adulterino e, por causa disso, precisa ser evitado..

3 – Foco no olhar
Às vezes é necessário abater um tanto a celha para que ela não chame atenção demais, especialmente no momento em que o propósito da cosmético é deixar os olhos evidenciados com um bom delineador. É o look ideal para acidentes que pedem um tanto mais acordo na make.

4 – Cabelo e celha
Se for tingir os cabelos, tenha atenção para não ficar distinto demais da coloração da celha. O acento precisa ser o mais próximo possível. Aposte numa fabricação simples, com estilo, e fuja do visual mais adulterado.

5 – Não deu tempo de realizar
Às vezes alguns pelinhos começam a nascer e também não está na momento de realizar toda a celha de novo. A orientação é utilizar um tanto de base para abafar os pelinhos idesejáveis. E nada de tirá-los sozinha com a pinça, uma vez que isso talvez pode arruinar o estamparia da celha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *