0

Guia ilustrado: qual formato de sobrancelha mais valoriza seu tipo de rosto

O site Permanent Pretty divulgou uma celebridade simples, porém completinha e possível de conceber qual o estamparia de sobrancelha ideal para cada formato de anverso. Dependendo se você possui um anverso mais anacrônico, ovalado ou abaulado, suas sobransobrancelhas terão ângulos maiores ou mais baixos de arco.

Para cada anverso, um estamparia de sobrancelha
Dependendo do formato do seu anverso, um estamparia de sobrancelha
> Se seu anverso é oval:
O propósito é preservar este formato ovalado. Para isto, optar por um formato de sobransobrancelhas com ângulos leves seria a melhor escolha para ter um anverso ideal.

> Se seu anverso é alongado:
O propósito, nesse caso, é realizar o anverso prolongado parecer mais limitado. A saída seria utilizar as sobransobrancelhas de uma maneira mais plana. Essa série deitado iria diminuir o visual de seu anverso afunilado, e realizar com que pareça ser mais limitado.

> Se seu anverso é balofo:
O propósito é realizar a rosto redonda parecem ser mais alongada. Para isto, a saída é adotar uma maneira de abóbada alto para as sobransobrancelhas. Essas linhas cima e para baixo chamam a atenção fazendo o anverso parecer mais afunilado. Crie o máximo de linhas verticais que puder. Evite sobransobrancelhas arredondadas, que tornam o anverso mais balofo.

anverso sobrancelha 2
APÓGRAFO
Rostos mais angulares requerem sobransobrancelhas com ângulos
> Se seu anverso é anacrônico:
O propósito é abaixar ou adaptar o forte estamparia da sua mandíbula. A saída vai sujeitar-se do óptica do seu queixo. Comece com sobransobrancelhas curvas, e vá adicionando mais óptica para fazer imobilidade. Quanto mais forte e abalizado for o dificuldade da sua mandíbula, maior é o óptica a ser originado nas sobransobrancelhas. Um abrolho acre e assente na parte superior da sobrancelha faz com que ela pareça mais forte.

> Se seu anverso possui formato de coração:
O propósito é abaixar e adaptar seu queixo pontudo e pode ser que a administração altivo. A saída para sua administração, que pode ser que seja a região mais ampla do seu anverso, depende de como altivo ela é. Comece primeiro com um abóbada baixo, em sobransobrancelhas curvadas e arredondadas. Logo após, adicione mais volume de acordo com a sobrancelha contribui para o comprimento da administração, equilibrando o queixo pontudo.

> Se seu anverso possui maneira de brilhante:
O propósito é abaixar toda a superfície e realizar com que a quantidade mais ampliação pareça pouco ampliação. A saída é adotar um formato curvado nas sobransobrancelhas. Essa arco irá abaixar o anverso angular e “diminuir” suas exigências mais amplas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *