0

Pintou o cabelo? Veja em quais casos a sobrancelha precisa mudar também

No momento em que acontece aquela desejo repentina de desviar a aparência, você logo se lembra do seu barbeiro? Você não está sozinha. Uma estudo realizada pelo site de beleza Febriah concluiu que as mulheres mudam, em média, 36 vezes o estilo do cabelo ao longo a vida. Porém no acesso pela alomorfia, nós se esquece dos detalhes. As sobrancelha, tendo como exemplo, às vezes precisam ser mudadas para acordar com o cabelo. O profissional em visagismo Renan Pimentel, do Balneário hidromineral das sobrancelha, lembra que as sobrancelha precisam se enfatizar, porém constantemente da maneira mais natural possível.

Leia similarmente

Como levar a sobrancelha em casa?

Cores de cabelo para cada forma de pele

Cabelos tingidos: 3 truques para a coloração conservar-se mais

Mudanças nas sobrancelha para cada acento de cabelo
tingir sobrancelha
THINKSTOCK
Para os loiríssimos: “geralmente, em cabelos claros como o loiro, o platinado e o branco, os tons de baio evidente frio em suas distintos intensidades (mais evidente ou mais escuro) caem bastante bem para as sobrancelha”, explica Renan. Ele recomenda evitar tons mais quentes, que são capazes de fazer um ar adulterino.

tingir sobrancelha 2
THINKSTOCK
Para tons médios: para os castanhos, tendo como exemplo, a orientação do visagista é acompanhar a amarração de coloração do cabelo, sem abrir de modo algum para tons bastante abertos ou quentes. “Um adágio é o cabelo chocolate, que é composto por baio quente e vermelho-do-cafeeiro. Não há necessidade de abrir essa altura para as sobrancelha, uma coisa mais tapado, como o baio médio, já resolve”, orienta.

tingir sobrancelha 4
THINKSTOCK
Para os cabelos escuros: nesse caso a arquétipo é acompanhar a intensidade da coloração dos cabelos. Cabelos negros pedem sobrancelha negras para fazer o destaque do olhar. Já para as mulheres que apostam no vermelho-do-cafeeiro rubi, não há necessidade de abacinar bastante, muito menos avermelhar os fios das sobrancelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *