0

Sobrancelha Esfumada

sobrancelhas esfumadas

Que uma sobrancelha bem ensejo é a armação do nosso anverso, isto nós já sabemos, do mesmo jeito que a agilidade que ela proporciona em estar todos os dias com as sobrancelhas perfeitas. Porém, através do hora no qual se decide por corporificar o técnica vem outra confusão. Qual a técnica? Se você também esta em confusão de qual técnica se encaixa com seu estilo, nosso post de hoje explica a diferença.

Se você ama uma sobrancelha mais abalizada e bem definida, a técnica Esfumada é a indicada, já que ela é ensejo com uma coloração mais forte e demarcada. Com essa técnica, a essencial oscilação é na coloração e na consistência da sobrancelha . Porém tenha em mente, que independente da técnica escolhida, do dia no qual é ensejo até a recuperação completo da pele que é de 30 dias, a coloração encontra-se mais forte, especialmente nos primeiros 15 dias, depois de cair a casquinha a coloração vai suavizando e o resultado é bastante belo e natural, deixando um resultado adamado. A sobrancelha esfumada é parecida com uma cosmético, como se tivesse passado levemente uma abajur delineando todo formato da sobrancelha e esfumado essa abajur. Nessa técnica a coloração é ensejo no bypass e adimplemento completo do estamparia, e é bastante usada em indivíduos que contem poucos pelos nas sobrancelhas ou nenhum.

Já a técnica Amarrilho a amarrilho é indicada para quem querem um resultado mais natural. Seja para definir o estamparia, reforçar o volume, abarrotar aberturas, ou até inclusive recompor a sobrancelha , já que ela simula os fios e faz um adimplemento completo dos locais sem pelos. Usada em indivíduos que contem sobrancelhas com fios naturais, a técnica pode ser ensejo de distintos comportamento, com os fios todos deitados numa mesma direção, com os fios na direção no qual nascem os pelos, denominado como amarrilho a amarrilho efetivo por ficar mais natural e próximo de uma sobrancelha atualidade, e também a técnica 3d, a que lugar são mistura das cores de pigmento.

As duas técnicas são parecidas, utilizam os mesmos pigmentos e possui a mesma durabilidade, de seis a 18 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *