0

Sobrancelha natural x corrigida com make: veja transformações e técnicas usadas

Se você provocou um “acidente” ao depilar sozinha suas sobrancelhas, deixando aberturas e alterando o formato, ou inclusive está sem tempo para realizar uma revisão com pinça, saiba que é possível garantir um visual alinhado usando somente cosmético. Aprenda como arrumar a celha com make e confira transformações feitas em tutoriais na internet:

Passo a passo para acoimar e acontecer as sobrancelhas
Com um pincel chanfrado, use um acento escuro de abajur para realizar a parte interior da celha. Na parte de cima, parte abajur na parte externa para acordar o olhar. Em seguida, com a abajur mais clara, esfume de fora para dentro e passe um tanto de bronca demarcando toda a região, bem cerce aos pelos. Use uma esponjinha para abater o marcadinho do bronca. Confira o passo a passo no vídeo abaixo:

Como acoimar a celha com abajur castanho
Antes de mais nada, penteie toda a celha para afirmar o acepção dos pelos e, com a abajur castanho escura, comece traçando o acontecimento com um pincel chanfrado da parte de baixo e interna da celha e repita na parte de cima até o ponto arqueado. Logo após, preencha a região e esfume, finalizando em seguida com bronca para apurar a setor e definir o acontecimento. Confira o passo a passo no vídeo abaixo:

Como acoimar a celha com resultado natural
Aplique uma base de bronca por todo o bypass da celha com um pincel chanfrado. Logo após, use uma abajur castanho escura abraçando o estamparia dos pelos da celha e, com uma abajur mais clara, faça o cantinho da região. Em seguida, contorne a região superior e inferior da celha com um lápis bege e espalhe o arrebique com um pincel. Finalize com uma aparência para sobrancelhas para garantir volume e alisar pelos. Confira o passo a passo no vídeo abaixo:

Como acoimar celha com lápis e abajur
Comece fazendo uma série na base da celha na parte inferior e, com um lápis castanho, preencha um tanto as aberturas com apontamento suaves no acepção dos pelos. Com a abajur, volte a abarrotar de maneira mais intensa as sobrancelhas. Confira o passo a passo no vídeo abaixo:

Acoimar e acontecer celha sem tinta
Antes de mais nada, penteie para cima os pelos da celha e, sem seguida, preencha toda a região com um pó basto com uma coloração que mais se aproxime da coloração dos seus cabelos. Aplique o arrebique com um pincel chanfrado fazendo uma série na parte inferior e ir subindo aos poucos. Confira o passo a passo no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *