0

Sombra para sobrancelha

Por mais preenchidas e bem desenhadas que sejam suas sobransobrancelhas, é constantemente agradável finalizá-las com um tanto de coloração. O consumo da abajur para sobrancelha é capaz de deixá-la mais bonita e bem acabada, porém também possui a ofício de abafar aberturas ou evidenciá-la, delineando e destacando o olhar.

 

Após mudar cosmético nas sobransobrancelhas, penteie os fios com uma escovinha própria (Shutterstock)

A coloração de abajur ideal para abarrotar as sobransobrancelhas é a de fundo acizentado, que vai deixar o resultado o mais natural possível. Outro acento comum, que funciona bastante bem para morenas e negras, é o castanho e suas derivações. Para loiras, a coloração ideal é o ocre, um acento dourado que lembra um tanto o ouro acabado.

A coloração preta de modo algum precisa ser usada, nem sequer em peles negras, uma vez que o resultado ficará bastante adulterino. Além do mais, certifique-se de adotar uma abajur ou lápis amortecido, e não metálico.

De acordo com ensina a desenhador de produto de sobransobrancelhas Paula Machado, a altura escolhida precisa ser um nível mais escuro que a coloração do pelo. O lápis para sobrancelha similarmente funciona, porém é necessário ter mais atenção para não apontar bastante o acontecimento. “Tenha em mente que quanto mais natural, mais belo”, diz a profissional.

Para abater as sobransobrancelhas, aplique o produto em pouquíssima porção e esfume com um pincel acetinado, próprio para esse fim. Se usar o lápis, esfumace e por isso tire o exagero com um algodão ou cotonete.

Por fim, penteie os fios com uma escovinha própria ou um aplicador de rímel antecessor que esteja impreterivelmente seco, sem produto nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *