0

Técnicas para deixar a sobrancelha marcada

As sobransobrancelhas marcadas tiveram forte figura nas agonia Semanas de Roupas nacionais e internacionais. Admirar o formato do abóbada com um esfumado é a nova aposta para enfatizar a jovem quantidade de pelos que protege os olhos e acontece um atrativo a mais ao olhar. “Elas são a armação do anverso e, por causa disso, precisam se sobressair”, afirma a desenhador de produto de sobransobrancelhas Luciana Cardoso, do Pierre Louis Coiffeur.

Dicas para realizar a sobrancelha abalizada
A desenhador de produto de sobrancelha ensina que para evitar o fachada “belzebu” e até meio masculino, o ideal é preservar o formato admirável da sobrancelha, porém mantê-las bem alinhadas e cortadas. “Vale realçá-las com itens como aparência, lápis, delineador e até inclusive abajur esfumaçada”, explica Luciana.

De acordo com ela, a orientação é realizar um estamparia com delineador e logo após abarrotar o interior com lápis e abajur e alisar com aparência acessível. “Uma orientação preciosa é retocar a sobrancelha com lápis 2B, aquele de associação inclusive. O resultado é natural”, ensina a desenhador de produto de sobrancelha.

Técnicas das famosas
Para as pessoas que possui sobransobrancelhas ralas ou aberturas, uma orientação para conseguir um olhar abalizado é apostar em técnicas de adimplemento como a micropigmentação e aplicação de hena castanho.

Viviane Araújo ao longo o técnica de micropigmentação da sobrancelha / Aceitação: Divulgação

A micropigmentação consiste em exibir o estamparia dos fios com auxilia de uma caneta que faz pequenos furos na pele. De acordo com Luciana, o resultado é mais natural que a cosmético definitiva e o processamento atraso por volta de duas horas.

A modelo Viviane Araújo, que diz acomodar-se com do olhar forte, é uma das famosas que recorre à técnica para conseguir sobransobrancelhas marcadas. A aplicação de hena castanho oferece o inclusive resultado abalizado, porém é temporária.

Veja na galeria de fotos famosas que fazem o uso de sobransobrancelhas marcadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *